quinta-feira, 15 de maio de 2014

LOOK MAMÃE FASHION: COLETE + SAIA DE COURO ECOLÓGICO + BOTA OVER THE KNEE

Olá mamães, meninas e mulheres!

Hoje resolvi mostrar para vocês o look que usei no final de semana, incluindo minhas duas paixões: 1. Colete (tenho de couro (fake), de pêlo (fake), de algodão, de linha etc) e 2. Bota ‘Over the Knee’ (acima do joelho) ou bota 'cuissard' (que vocês já viram por aqui e amoooo...).

A saia mini de couro ecológico (que já usei no aniversário de 3 anos da Lê), também aparece na composição do visual (Ps....as ‘minis’ passaram a pipocar no meu closet depois que conheci e virei fã da querida, linda e top blogueira de Floripa: Dani Garlet...rsrs).

A camiseta é mais básica e com tachinhas nos ombros.

E a tiara preta com laço roubei da Lê....aliás já estamos dividindo os laços de cabelo...kkkk.

Espiem alguns 'cliques':












E AÍ, GOSTARAM?! rsrs

BEIJINHUXXXXX

FLÁVIA
MAMÃEFASHION


2 comentários:

  1. Adorei!!! Eu só não sou fã de laços em mim, e as botas muito longas também não rolam em perninhas grossas e curtas como as minhas (rsrs) ... mas em ti ficou lindo!!! Bjão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!