quinta-feira, 3 de abril de 2014

VOGUE KIDS : MINHA MÃE É UMA SEREIA



Olá lindas mamães barrigudinhas!!

O Post de hoje é para vocês!

A Revista Vogue Brasil do mês de março trouxe a Vogue Kids e a matéria com tema: ‘Minha mãe é uma sereia’ (adorei o ‘sereia’..rs), onde  três it-blogueiras e agora mamães gestantes, contam como estão adaptando o closet ao novo corpo.



Adorei as dicas e resolvi reproduzir aqui para vocês...

São elas: Duda Maia, Sophia Alckmin e Luciana Tranchesi.

1.Duda Maia, é dona de uma agência de comunicação em Brasília e blogueira nas horas vagas. Quando a gravidez começou a ficar evidente, a primeira providência foi guardar as roupas largas e deixar no closet apenas as que valorizavam a barriga, pois o objetivo é poder mostrar que está gravidinha e não apenas com uns quilinhos  a mais. Com pouco mais de quatro meses de gestação, Duda tem optado por vestidos de cintura baixa e saia em viés, para valorizar a silhueta e ficar jovial e elegante ao mesmo tempo. Nos pés, as sandálias de saltos grossos, que deixam um visual superantenado e dão estabilidade.

2.Sophia Alckmin conta que o corpo mudou rapidamente e os seios ficaram enormes. Então abusou de roupas larguinhas, principalmente camisas de seda, que não fossem transparentes, sempre combinadas com shorts de cintura baixa. Com 18 semanas de gestação diz que pouca coisa saiu do closet. Ela pensou que fosse usar minivestidos com decote império, do tipo que abrem em linha A, mas ficaram apertados no busto e largos demais. Ao longo da evolução da gravidez, optou por leggings e jeans com elástico. Sophia gosta de calça sequinha com camiseta mais comprida e cashmere, arrematados por sapatilha ou bota. No blog mantém o link ‘Being a Mom’, onde conta suas descobertas de decoração e cuidados com a saúde, dicas de alimentação e exercícios.

3. Luciana Tranchesi é sócia da grife 284 e está sempre postando ótimas sacadas de estilo no blog que leva seu nome. Desde que soube da gravidez, o espaço virtual tornou-se o diário de suas descobertas. E está adorando usar peças que marcam a barriga, principalmente shorts de cintura baixa com camisetas justas e vestidos t-shirt. Prefere looks mais básicos, sempre compensados com acessórios poderosos. E não abriu mão do salto 15cm para trabalhar, mas nas horas de relax, prefere as rasteiras.Para não perder o equilíbrio, prefere os peep-toes com meia-pata. Luciana não curte as roupas próprias para gravidez, com exceção da calça jeans com elástico.


Gostaram mamães!

Eu adorei!
Beijinhuxxxxx
FLAVIA
MAMÃE FASHION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!