terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DICAS DE BELEZA MAMÃE FASHION: Passo a Passo para um cabelo liso e solto com Natura Plant + Chapinha Britânia.

Oi mamães, meninas e mulheres!


Quantas de vocês curtem o cabelo lisinho? 

Quem já se rendeu a uma progressiva, definitiva, de ostra, de chocolate ou outra modalidade?!rs..

Eu tenho muita vontade de fazer algum tipo de alisamento que dureeee, mas o medo é grande, pois sou do tipo ‘alérgica’. Então só me resta a boa e velha ‘Piastra’ (também conhecida como Chapinha)...

Durante anos eu usei a da Taiff, de chapa grande, com pente, uma beleza. Mas recentemente ela queimou! E para minha tristeza, não está mais à venda. E pior, agora só existem opções com chapa pequena e sem dente.

Resolvi adquirir a da Britânia e venho testando com cabelo mais úmido,  mais seco, mechas menores, mais passadas na mesma mecha, aliando à produtos de beleza específicos para obter o efeito lisinho – linha Plant Natura Liso e Solto.

Na verdade, o que eu conseguia fazer em 10 (dez) minutos com a Taiff, agora são necessários 40 (quarenta)  minutos ou mais para obter ‘quase’ o mesmo resultado com a Britânia.

Então resolvi compartilhar com vocês, o meu ‘jeitinho’ de alisar a cabeleira, usando uma chapinha e produtos de beleza específicos para quem adora uma escova e/ou piastra, mas não abre mão da saúde dos cabelos.

ITENS UTILIZADOS:

1.Chapinha Britânia



2.Pente com dentes largos



3.Shampoo Natura Plant Liso e Solto



Obs. Os produtos da Linha Natura Plant Liso e Solto, contém Lisina do Hibisco, que protege os cabelos do uso dos danos térmicos do secador e da chapinha, isola os fios da umidade por até 24 horas, reduz frizz e garante fios mais lisos por mais tempo.


4.Condicionador Natura Plant Liso e Solto



5.Creme pré-escova Natura Plant Liso e Solto



6.Fluido capilar pós-escova Natura Plant Liso e Solto




 PASSO A PASSO


1.Lavar os cabelos com o Shampoo e Condicionador Natura Plant Liso e Solto;

2.Deixar o cabelo secar naturalmente (eu optei por lavar num dia e passar a Piastra no outro dia);

3.Separe o cabelo em ‘mini mechas’, e passe uma gotinha do Creme Pré-escova sobre a mecha;



4.Passe um pente com dentes largos sobre a mecha e em seguida passe a Piastra (repita o procedimento por 2 ou 3 vezes na mesma mecha de cabelo);




5. A cada nova mecha de cabelo, aplique uma gotinha do Creme Pré-escova, passe o pente com dentes largos e a Piastra, até completar todos os fios.

6.Após alisar todo o cabelo aplique 3 gotinhas do Fluido Pós-escova sobre as mãos e então distribua sobre o cabelo uniformemente (Ps.após aplicar o fluido pós-escova não passar mais a piastra).


RESULTADO FINAL
ANTES


DEPOIS


E aí, gostaram?rs..

BEIJINHUXXXXX

FLAVIA
Mamãe Fashion

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!