quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ESCOVA LINDA, BLUE T-SHIRT E 'CLIQUES' DIVERTIDOS by Lê


Oi mamães, meninas e mulheres!!!

Como vocês já sabem, estou de ‘cabelitxo’ novo, mas ontem resolvi experimentar uma escova em um salão onde antes eu só havia feito as unhas – o Unhas Vip & Cia, e amei o resultado!


A proprietária Irma, cuidou direitinho dos meus cabelos e deixei por conta dela, o estilo da escova, que conferiu volume, movimento e charme ao meu visual - Amei e recomendo! 

Enquanto a querida Gislaine (Mil desculpas por borrar a unha e dar trabalho dobrado!Você é um amor mesmo, nem puxou a minha orelha!rs..) cuidava das minhas unhas, eu fiquei de lado para o espelho, então só vi mesmo o resultado final do cabelo quando já estava quase pronto! 

Querem espiar como ficou?







AGORA ALGUMAS FOTOS DIVERTIDAS (by minha pequena Lê e no automático mesmo...tipo programar 10 segundos e correr..rs..) MOSTRANDO O CABELINHO ESCOVADO, T-SHIRT E CASAQUINHO AZUL.




MINHA FILHA DE APENAS 3 (TRÊS) ANINHOS JÁ ESTÁ FICANDO FERA NOS ‘CLIQUES’ - ACREDITAM QUE OS CRÉDITOS DA FOTO A SEGUIR SÃO TODOS DELA? hehe. À NOITE O MEU CABELO ESTAVA ASSIM....GOSTARAM?


                                                  BLUE T-SHIRT COM DOURADO



                                 T-SHIRT E CASAQUINHO...TUDO AZUL!




Endereço do Unhas Vip & Cia: Av. Rio Branco, 533, Subsolo, Lojas 3 e 4, Centro, Fpolis.
(atendimento sem hora marcada)

BEIJINHUXXXXXXXXXX

FLÁVIA
MAMÃE FASHION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!