sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MAMÃE FASHION DÁ DICAS: DECIDINDO MUDAR O VISUAL DOS SEUS CABELOS - MECHAS CALIFORNIANAS

Oi mamães, meninas e mulheres!

Mudar o corte e o tom do seu cabelo não é uma tarefa fácil, concordam?

E o medo de não ficar como você imagina?!! Nossa...

Por isso, se você quer mudar a cabeleira, recomendo que pesquise muito, se informe, busque fotos de pessoas com o visual que você gostaria ter e depois procure um bom profissional, confiável, paciente, experiente e que consiga interpretar o que você deseja.

Dica n.1 – Se você quer experimentar o trabalho de um novo profissional (cabeleireiro), marque inicialmente uma escova básica e aproveite para perguntar sobre a experiência dele enquanto espia o jeitinho que cuida do seu cabelo, e assim, aos poucos você irá decidindo se vale à pena entregar os seus cabelos nas mãos daquele profissional, para uma mudança maior.

Dica n.2. – Ao decidir pela mudança e agendar o seu horário, não se esqueça de levar uma foto de alguém que tenha o cabelo dos seus sonhos, pois assim ficará mais fácil para o(a) profissional compreender o que você realmente quer.

Dica n.3. – Conheça a qualidade dos produtos (descolorantes, tintas etc) que serão utilizados.

Bom, hoje eu resolvi mudar a cor dos meus cabelos (na verdade, venho pensando nisso há algum tempo) e optei pelas Mechas Californianas by Tatiane Knabben. Fiquei ‘de molho’ no salão (para descolorir, tingir, lavar, secar, etc) durante mais de 2 (duas) horas, mas amei o resultado final!

O meu cabelo é naturalmente castanho escuro, mas acabava sempre deixando meu visual meio pesado. Após a mudança, foi possível observar que a tonalidade mais clara das mechas iluminaram e suavizaram a minha expressão facial como um todo. Adorei! Obrigada Tati!

Querem ver?




EU E A TATI



                             FOTO PÓS EVENTO BLOGUEIRA (Aguardem Post com detalhes)



             “ Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que queria fazer...”(Rita Lee)
Endereço da Tatiane Knabben: Rua Antônio Carlos Ferreira, 196, Ed. Janaúba, Sl.3, Agronômica (Rua do Posto Angeloni Beira Mar) F: 30251430
BEIJINHUXXXXXXXX
FLÁVIA
MAMÃE FASHION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!