quarta-feira, 28 de agosto de 2013

LOOK MAMÃE FASHION: COLETE DE PELE (FAKE) + PÉROLAS + OVER KNEE BOOTS

Oi mamães, meninas e mulheres!


Hoje eu trouxe uns ''cliques" do meu look de sábado (para um passeio com a família no Shopping  - Continente Park) só para apresentar uma peça 'xodó' do meu closet - o colete de pele fake (Carlota Costa) que adquiri na loja InLove em Floripa.  

Na verdade, é difícil eu não me encantar por um colete, mas este é fofíssimooo demais - reparem nos detalhes dos bordados !!


A blusa pérola  (M.Officer) e a Over the Knee Boots (Schutz) eu já apresentei para vocês em outros Posts. A legging marrom (no tom da bota) é daquelas bem básicas da Dit´s. 


Completei o look com um colar que comprei na Marisa, mas troquei a corrente prateada por uma fita bebê. 

As pérolas (brinco e colar usado como pulseira) são presentes dos meus 15 aninhos (de alguns vários aninhos atrás..rs...).


Ps.Como os meus looks não são patrocinados, eu informo as devidas referências, para aquelas que se interessarem em buscar maiores informações sobre as peças e/ou grifes.








Gostaram??



BEIJINHUXXXXXXXXXXXX
FLÁVIA
MAMÃE FASHION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!