domingo, 3 de fevereiro de 2013

LOOK MAMÃE FASHION: ALMOÇO DE DOMINGO


Oi mamães, meninas e mulheres!!!

Nos últimos dias não consegui postar, com filha e marido doente não sobrou tempo para escrever, apesar das várias idéias que circularam pela minha cabeça. Senti saudades do meu cantinho virtual e das espiadinhas de vocês também!!

Hoje fomos almoçar no Shopping e resolvi fazer uns ‘cliques’ do meu look:

-A inspiração inicial veio da minha antigaaa camiseta da Cribb (os amantes de ballet devem lembrar das camisetas lindas!) que levei para reforma, ajustei, reduzi as mangas e resolvi aderir a moda do nozinho.
-A saia longa adquiri recentemente na Achados & Bordados (ainda vou fazer um Post sobre as peças que vocês podem adquirir por lá e as opções de bordados à máquina para camisetas, toalhas, uniformes, etc). 
-A sandália Schutz é meu xodó (ganhei de natal do marido..hehe), do tipo não vendo, não troco, não empresto...kkkk – ideal para quem quer ficar nas alturas, sem perder o conforto, pois o salto bloco é ótimo e dá até para passear com as crianças..heheh.
-O colar de pérolas peguei do fundo do baú (presente de 15 anos...ok, eu sou tradicional e debutei lá em Imbituba..rs..) – resolvi fazer nozinho também no colar para entrar no clima da camiseta. 
-Óculos Chilli Beans roxo com lente azul – presente da mamis...eba! Que tal?

Agora chega de blá blá blá....querem ver como ficou?















Gostaram? Me contem!

Beijinhuxxxx
Flávia
Mamãe Fashion

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!