segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA: UM PASSEIO EM FAMÍLIA NO SHOPPING B.M.

Oi mamães, meninas e mulheres!
Até que eu estou aparecendo por aqui né?kkkkkkk Será inspiração do Ano Novo?!
Hoje fomos ao Shopping dar umas voltas....a Lê adoraaaaa espiar tudo por lá e correr também....ninguém segura a minha menina...rs..
Na volta resolvi fazer uns “cliques” para mostrar para vocês o Look do Dia, que acabou virando uma bagunça por aqui - é só pegar a máquina fotográfica que a minha pimpolha já corre para frente das lentes, faz mil poses e logo quer ver como ficou, claro! Observem nos cantinhos de algumas fotos, um pezinho número 24 sempre querendo dar o ar de sua graça...heheh.
O Look (não patrocinado) também serve para mostrar que nem sempre é preciso gastar muito ‘dindim’ para compor um visual charmosinho, pois a legging branca é da Marisa, a regatinha básica por baixo da camisa também é de alguma lojinha do centro da cidade e a camisa azul com spikes...adivinhem? É da loja Só 10 (comprei por um precinho camarada). As bijous são as mesmas usadas no Reveillon; A sandália (que quase faz parte dos meus pés, de tanto que eu amo) é da Shoes & Co, velhinhaaa... E a bolsa, ok, não foi baratinha, mas já tenho a mais de 10 anos, é do tipo que vale o investimento e que dura para sempre (VH).
Agora podem espiar.....hehe








Que tal??Gostaram??hehe


Beijinhuxxxxx



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!