quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

LOOK DE MÃE – REVEILLON NA PRAIA

Oi mamães, meninas e mulheres!
Como foi o Reveillon de vocês? Conseguiram reunir família, amigos? As crianças curtiram os fogos?
Nós fomos para praia (Imbituba) e estava muito bom....minha pequena ficou acordada assistindo os fogos da virada, gostou do colorido e dos ‘brilhinhos’, mas o barulho não agradou muito...hehe.
Agora os comentários sobre o meu Look de Mãe:
Como já comentei em outros Posts, todo look de mãe precisa ser bem avaliado, de modo que seja possível pegar no colo, sem pagar peitinho, calcinha etc e ainda correr atrás das crianças, se necessário...heheh.
Eu amo salto, mas depois que me tornei mãe, tenho optado pelas rasteirinhas e melissas. Quando está mais friozinho, ainda recorro ao maravilhoso e confortável Sneaker (acho que ele foi pensado para as mães que adoram ficar nas alturas sem perder o charme e o conforto!eee)
Quanto as cores, geralmente prefiro visual branquinho no Reveillon, mas quando ganhei de Natal (da mamis...rs) a T-shirt laranja com detalhe dourado, não resisti! O colar lindo (presente da cunhadinha Cintia) ficou perfeito com a camiseta, não é verdade? A rasteirinha (presente da sogrinha....eeeeba) em tom dourado rose ficou perfeita na composição do visual. Ainda usei um brinquinho de borboletinha (presente da querida Débora). Será que dá sorte passar a virada do ano com peças que ganhei de presente?!! rs...A saia longa branca eu comprei tá?  Hehe. O cinto dourado com flor, já está velhinho de tanto que eu gosto dele...

Agora vamos aos créditos (não patrocinados) e cliques:
T-shirt M.Officer, Saia longa Renner, Colar (lojinha de Imbituba), pulseira Só 10, Cinto Renner, Rasteirinha laço rose Arezzo.
A Lê estava com uma blusinha Pituchinhu´s, legging branca (lojinha Imbituba), sapatinho vermelho Tip Toey Joey.










FELIZ ANO NOVO A TODAS AS FAMÍLIAS!!!!
MUITA SAÚDE, PAZ NO CORAÇÃO, ALEGRIAS E SONHOS REALIZADOS!!
BEIJINHUXXXX
FLÁVIA P.S.
MAMÃE FASHION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!