quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MAMÃE FASHION DÁ DICAS: COM ESTILO NO PÓS-PARTO

Oi mamães gestantes!
Hoje o POST é especial para vocês!
Eu estava aqui espiando a Revista Crescer (www.crescer.com.br) de Julho de 2012 e encontrei umas dicas interessantes para as mamães que acabaram de ganhar seus bebês e querem disfarçar, esconder a barriguinha saliente e os quilinhos extras.

Adorei o Tema: “Pós-parto com estilo” (p.26) e as dicas da consultora de moda, mãe e blogueira Juliana Ali, que engordou 23 kg na gravidez e demorou mais de um ano para perdê-los...anotem aí:
1.Nada de roupas muito largas, pois elas engordam ainda mais – prefira as de modelagem solta, mais secas e de corte reto.
2.Abuse das transparências em detalhes das roupas, como apenas nas mangas – o jogo de esconde-e-revela é uma boa sacada!
3.Se você acabou de ter bebê ou ainda amamenta, aproveite para mostrar o colo, que está mais bonito – e desviar a atenção da barriga e dos quadris.
4.Aposte nos casacos de zíper – a linha horizontal ajuda a alongar a silhueta.
5.Invista nos saltos grossos e com plataformas – fáceis de se equilibrar, eles estão com tudo e farão você parecer mais magra.
E para complementar, aqui estão mais duas dicas que eu utilizei no pós-parto:
6.Invista em cintas modeladoras pós-parto – ficam beeem apertadas, segurando a barriga que fica mole e caída. Para quem fez Parto-Cesariana, melhor optar nos primeiros dias pelo primeiro modelo da foto, que segura mas não prejudica a cicatriz, e depois então trocar pelo segundo modelo, bem mais justinho, cheio de ganchinhos, tipo espartilho (as vezes você precisa de ajuda do marido para colocar..hehe). Ah! Importante pedir a opinião do seu obstetra, pois é preciso cuidar para não machucar o corte cirúrgico. A cinta dá uma segurança e as pessoas ainda vão perguntar onde está a sua barriga? E se já voltou ao normal? Outro benefício: depois de usar a cinta durante meses, apesar do desconforto, garanto que ajudará a barriga até a voltar praticamente para o lugar em que estava antes da gravidez.


7.Compre várias camisas de botão, do tipo mais longa e um pouco ajustadinha na cintura - pois além de auxiliar na amamentação (pela praticidade de abrir e fechar), disfarça quadril (pelo comprimento) e ainda confere charme extra a produção.

Agora espiem em alguns looks charmosos da Zazou (www.zazou.com.br), perfeitos para o pós-parto e amamentação:




E aí, gostaram das dicas?

Qual foi o seu truque para ficar com estilo no pós-parto?
Conte aqui!! Vamos ajudar as futura mamães!
Beijinhuxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!