sexta-feira, 1 de junho de 2012

MAMÃE FASHION INDICA: ‘ALGO TÃO DOCE’


Oi Mamães, meninas e mulheres!
Hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do trabalho de uma linda mamãe – a Adriana (mãe do pequeno João Artur, de apenas 8 meses) que está desenvolvendo delicados trabalhos manuais, incluindo lembrancinhas, convites e muitos outros mimos a serem oferecidos em batizado, nascimento, aniversário, casamento...Fofuras com scraps e adesivos em vidrinhos, potinhos, tubos de ensaios, sacolinhas, caixinhas etc. Com muito amor e dedicação, Adriana criou a ‘Algo Tão Doce’, que está dando seus primeiros passinhos e vai longeeeeeee! Parabéns!
Há! Em breve vocês verão as fofuras que estão sendo produzidas para o aniversário da minha pequena Letícia....estou curiosa para ver tudo prontinho..heheh.
Confiram alguns trabalhos da “Algo Tão Doce”:










Gostaram?
Se quiserem os contatos da ‘Algo Tão Doce’ é só deixar um recadinho aqui no blog!
Beijinhuxxxxxxxxxxx


Um comentário:

  1. Obrigado Flávia!!! Adorei fiquei até emocionada. Eu que estou tendo maior prazer em produzir os mimos da Linda Letícia. Beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!