segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CONCURSO MAMÃE MODELO

Olá mamães!
Hoje estou repassando um Concurso Legal para as mamães que estão montando o quartinho de seus babys.
É um Concurso da DonaMix em parceria com Quartodebebe.Net
 

Como participar:
Envie sua foto de gestante (até dia 11 de novembro, sexta-feira) para  Quartodebebe.net (http://www.quartodebebe.net/mulher/concurso-mamae-modelo/). As melhores fotos serão selecionadas e exibidas no site para votação dos internautas. A dona da foto mais votada será a vencedora e receberá em sua casa uma linda Guirlanda Majestade com coroa e letra inicial do bebê, da DonaMix.

A Guirlanda Majestade DonaMix:


Passo a passo para participar:
1° – Entre no site da DonaMix (http://www.atelierdonamix.com.br/produtos.php) e veja qual produto você mais gostou.
2° – Envie um email para contato@quartodebebe.net com o nome do produto da DonaMix que você mais gostou juntamente com a sua melhor foto gestante (pode enviar quantas quiser).

Os critérios para escolha da foto não envolvem beleza física, mas sim uma pose legal, uma roupa bonita, um fundo interessante ou algo inovador, então use a criatividade, faça algo diferente.

Obs. A guirlanda pode ser feita na combinação de cor preferida da mamãe. Disponível nas cores dourada, prata, rosa, azul bebê, branco e branco provençal masculino (mesmo da foto). Também tem o modelo “Coroa de Princesa”, exclusivo para meninas, para ver esse modelo entre no site da DonaMix e veja a linha majestade menina.  

________________*********

Quero dizer ainda, que sou cliente da DONA MIX, pois quando estava montando o quartinho da minha filha Letícia, encomendei os puxadores em resina no estilo provençal para a cômoda dela. E veio tudo bem certinho como eu queria e no prazo esperado.

Os puxadores by DonaMix da cômoda da Letícia:

 

Beijinhuxxxxx e comentem aqui sempre ta? Adorooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!