segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BLOG E BLOGUEIRA NA VOGUE BRASIL (Out.2011)


Atenção meninas blogueiras, a Revista Vogue Brasil está de olho na NET e nos BLOGS que circulam pelo mundo todo. Além disso, em seu editorial do mês de outubro de 2011, constam páginas que mais parecem Blogs, com comentários pessoais do tipo “Não consigo mais viver sem duas coisas: franjas e cores!” e muitos Looks do Dia. Interessante não é mesmo?!Dos Blogs para as Revistas!hehe
Destaque para duas Reportagens da mesma Revista:
1. Fashionista – Look do Dia


A reportagem em questão trata da blogueira da vez -  Carolina Engman, uma menina sueca de 24 anos e seis de vida virtual assinando o Fashion Squad (http://www.fashionsquad.com/), um blog com 1 milhão de acessos mensais.
Ela faz parte da elite da blogosfera, acompanha semanas de moda e veio ao Brasil em julho de 2011 a convite da Corello (http://www.corello.com.br/) que a elegeu para ser um dos rostos da campanha de verão. Que luxo heim?Blogueira fazendo campanha de moda de verdade?hehe
No seu Blog, tudo é natural, as fotos são clicadas por seu namorado Mathias Swenson, fundador da comunidade de Blogs Bloglovin. E cada Post leva em torno de 3 horas para ser montado. Ela acha que a febre das Celebrity bloggers vai ficar ainda mais forte, mas só vai continuar enquanto for divertido.
2. Siga-me – Inspire-se nos exercícios de estilo das blogueiras neofashionistas para transformar as ruas em passarelas num piscar de olhos.



Apresentando 9 Looks do Dia e frases do tipo: “Peças vintage sempre têm lugar no meu closet. Hoje estou numa vibe 70´s”, “Gosto quando consigo fazer um look bem urbano com roupas étnicas”....
Tirei umas fotos das páginas da revista só para exemplificar para vocês (a qualidade das fotos não é muito boa, mas dá para ter uma vaga idéia) e se quiserem ver mais é só comprar a revista né meninas e mamães blogueiras!
E quem sabe a próxima blogueira da Vogue ou de outra Revista de Moda conceituada seja você!!Legal!!
Beijinhuxxxxxxx

Um comentário:

  1. Sou uma artesã me chamo Regina faço trabalhos em croche principalmente roupinhas de bebê como Toquinhas, acessórios em croche para bebezinhos roupinhas de variados tamanho dependi da cliente. Moro em Blumenau SC gostaria que conhecesse meus trabalhos deixo aqui meu site blog, onde gosto de publicar meus trabalhos
    Estou a disposição
    Regina Paixão por Artesanato
    http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!